Contatos

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais. Atende, também, pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Atendimento

De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

4004 4412 (Capital e regiões metropolitanas)

0800 722 4412 (Demais regiões)

Endereço de correspondência:

R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bloco D – Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP: 04752-005.

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, envie sua reclamação para
sc_ouvidoria@s3caceis.com.br

Atendimento

De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: sc_ouvidoria@s3caceis.com.br.

0800 723 5076

Endereço de correspondência:
R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP: 04752-005.

LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

Assuntos relacionados a Privacidade e Proteção de dados.

Endereço de correspondência:

R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul – Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP: 04752-005.

Canal de Denúncias

Destinado a denúncias sobre possíveis violações das políticas internas e conduta inadequadas.

Este canal destina-se ao recebimento de denúncias sobre situações relacionadas a desvio de conduta e/ou atos ilícitos, como fraude, lavagem de dinheiro, corrupção, conflito de interesse ou qualquer situação que possa ferir às diretrizes da S3 CACEIS.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima ou identificada e em todos os casos, a S3 CACEIS possui o compromisso de assegurar a confidencialidade e a proteção a identidade do denunciante.

O referido canal é disponibilizado pelo acionista, Crédit Agricole seguindo boas práticas de governança corporativa.

Clique aqui para acessar